sábado, 15 de janeiro de 2011

Modulo 3 audio visuais

Semana 1 e 2
1º raid fotográfico:

As seguintes imagens têm todas como base a historia do meu conceito e ilustrão varias partes individuais do mesmo:
Esta imagem é uma das mais importantes porque mostra de uma forma artificial aquilo que seria o "zoom para baixo" no meu texto.
O ponto de partida. tentei ao ínicio captar um lugar que desse a entender um pouco melhor a minha visualização do espaço em que me encontrava no início.

Esta imagem é como uma foto tirada a todo o terreno em que me situava no inicio do conceito a partir de um plano sobrevoado.


 Uma muralha, uma barreira, um obstaculo que tenho de atravessar para chegar ao meu objectivo final, que é caminhar sobre água.
  Estas imagens demonstram a escuridão destruição, nevoeiro e até uns pontos de luz (o fogo)  que são basicamente as imagens mais aproximadas do ambiente da batalha.

Surpreendentemente consegui uma imagem que fosse uma forma de resumir a confusão da batalha em que eu estava. Ao olhar atentamente para a foto, consegue-se visualizar a cara de um ser bizaro, o resultado da junção de todos aqueles sentimentos e outros factores (ignorância, raiva, ódio, medo, dor, sofrimento, agonia).
 
 
 A lama. sujidade para muitos, para mim, a podridão dos sentimentos negativos de ódio e morte que transportava cada um dos homens no campo de batalha. Estes sentimentos estão imundos porque o desejo de matar deles não tinha razão de ser pois nenhum sabia a causa da guerra.Ódio sem razão, tempo perdido.




Este é o momento em que faço a passagem do campo de batalha mar o sereno e vasto mar. A foto foi tirada com este movimento circular com o propósito de parecer um portal, uma passagem para este infinito de agua de reflexo, de reflexão sobre o que passei.











Sem comentários:

Enviar um comentário